Alepa aprova projeto de lei e estado de calamidade pública é decretado no Pará

Redação Por: Redação

Política Novidades

Publicado em 23/03/2020 15:02h

Alepa aprova projeto de lei e estado de calamidade pública é decretado no Pará

Na ultima sexta-feira, 20, deputados estaduais se reuniram na Alepa para aprovar estado de calamidade e para criação de fundo econômico

O deputado Renato Ogawa participou da votação da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) na última sexta-feira, 20, votando a favor do reconhecimento de estado de calamidade pública e aprovação de fundo econômico para ajudar no combate ao covid-19.

Em um vídeo compartilhado ontem, 22, nas redes sociais, Renato Ogawa pediu para que a população barcarenense cumprisse os pedidos realizados pelas entidades de saúde, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. O deputado ressaltou a gravidade de ação do vírus e a facilidade pelo qual ele se propaga.

Barcarena é um município turístico, que recebe diversas pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo, portanto, para a saúde da comunidade de Barcarena, o pedido do deputado é para que as pessoas se resguardem em casa, principalmente os mais idosos e pessoas com doenças crônicas, como hipertensão e diabetes.

“Só saia de casa em extrema necessidade. Eu conto agora com você, para fazer de Barcarena um exemplo de prevenção para o Pará e para o Brasil, mostrar que somos um povo solidário e que se preocupa com a vida dos nossos irmãos. Conte comigo para enfrentar tudo isso, mas tenha fé que vamos superar e sairemos ainda mais fortes. Agora é a hora de cuidarmos um dos outros”, disse o deputado estadual, Renato Ogawa.

Assista o vídeo em:
 https://www.facebook.com/renato.ogawa2/videos/2775246069219380/

Serviço:

Disk coronavírus Barcarena:
(91)99277 4723

Vigilância do Estado: (91) 99373 6571

Site: saude.pa.gov.br/coronavirus

 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Metropolitano - Blog de Notícias