Casas destruídas e cães mortos durante incêndio nesta tarde em Belém

Redação Por: Redação

Segurança Novidades

Publicado em 27/06/2019 18:19h

Casas destruídas e cães mortos durante incêndio nesta tarde em Belém
 Uma das ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros foi em uma loja de veículos no bairro do Marco | Reprodução/Whatsapp

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para duas ocorrências, nesta quinta-feira (27), em pontos distintos da capital paraense. Há a informação de um terceiro caso, um princípio de incêndio em uma pizzaria do Guamá, no entanto, o Corpo de Bombeiros ainda não confirma a informação.

 

PERDA TOTAL

 

O primeiro caso atingiu duas kitnets, localizadas na passagem Vila das Rosas, na avenida Duque de Caxias, entre Curuzu e Chaco, no bairro do Marco. Uma das casas teve perda total e a outra, parcial. Além disso, cinco cachorros morreram. Segundo informações de testemunhas, o fogo teria começado em um ventilador.

 

LOJA DE VEÍCULOS

 

Um princípio de incêndio atingiu uma loja de veículos, na tarde desta quinta-feira (28), na avenida João Paulo II, entre as travessas Lomas Valentinas e Angustura, também no bairro do Marco.

 

As informações do 30º Grupamento Bombeiro Militar ao DOL é que sete viaturas foram deslocadas até o local (quatro de incêndio, uma de salvamento e duas de resgate).

 

A equipe de perícia se deslocou até a ocorrência para saber as causas do incêndio. Além disso, não há confirmação de vítimas.

 

Fonte: DOL

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Metropolitano - Blog de Notícias