Chuvas alagam novamente o Utinga e áreas da Pedreira

Redação Por: Redação

Segurança Novidades

88 Visualizações

Publicado em 17/12/2018 18:33h

Chuvas alagam novamente o Utinga e áreas da Pedreira

Foto: Cláudio Pinheiro

As pancadas de chuva deste início da tarde voltaram a causar alagamentos em vários bairros de Belém.

No Curió-Utinga, mais uma vez, as passagens Matilde e Santo Antônio foram alagadas  após os 20 minutos de chuvas iniciadas por volta das 13h. O perímetro da João Paulo II - que tradicionalmente vai para o fundo a cada nova enxurrada - também teve pistas alagadas.  
   
Crianças chegaram a tomar banho no canal da Antônio Baena com a Pedro Miranda, na Pedreira. Lá, as águas transbordaram completamente e quase não se podia diferenciar os limites do canal e da rua embaixo da lâmina d'água. Apenas as muretas podiam ser vistas fora da água (foto).

Tempo

Com temperaturas variando hoje e amanhã entre 21 e 31 graus, a semana começou com previsão de manhãs de sol e chuvas previstas com maior frequência para as tardes e noites - embora haja possibilidade de aumento da nebulosidade e pancadas de chuva a qualquer hora ao longo de todo o dia. 

previsão da meteorologia é de sol e tempo firme no leste, oeste e sul do Pará. Na Grande Belém a meteorologia prevê para esta segunda (17) e terça (18) manhãs de sol, com possibilidades de pancadas de chuva e raios, à tarde e à noite. 

Fonte: O Liberal

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Metropolitano - Blog de Notícias