Paysandu recebe o Inter precisando de jogo perfeito.

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 29/05/2019 11:05h

Paysandu recebe o Inter precisando de jogo perfeito.



Paysandu e Internacional voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O novo encontro será no Mangueirão, em Belém. Apesar de ter capacidade bem maior que a Curuzu, onde o Papão costuma mandar seus jogos, a expectativa não é de um grande público em razão da má fase do clube paraense. A partida começa às 19h15.

Na semana passada, no jogo de ida, em Porto Alegre, o Inter venceu por 3 a 1. O resultado faz com que os gaúchos possam perder agora por até um gol de diferença que ainda avançam na competição. Caso ocorra um revés por dois gols, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Do primeiro encontro para cá as equipes entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro. Na Série A, o Internacional empatou sem gols com o Santos, na Vila Belmiro. Já pela Série C, o Paysandu foi derrotado pelo Boa Esporte por 2 a 0, em Minas. O técnico Léo Condé foi demitido após o resultado e, com isso, o auxiliar Leandro Niehues é quem comanda os paraenses nesta noite.

O retorno do elenco a Belém foi marcado pelo protesto de torcedores, que atiraram ovos e lixo no ônibus do clube. Assim, a expectativa de um bom público no Mangueirão foi reduzida. Até noite de terça-feira haviam sido vendidos 6.500 dos 19.200 ingressos colocados à disposição.

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, da Paraíba, apita a partida. O restante da equipe é de São Paulo. Os auxiliares serão Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli; o quarto árbitro é Douglas Marques das Flores e o árbitro de vídeo Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com os assistentes Gilberto Rodrigues Castro Júnior (Pernambuco) e Oberto da Silva Santos (Paraíba).


Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Metropolitano - Blog de Notícias